Hello. com

Galeera, não deixem de dar uma conferida nos textos abaixo, tenho certeza que vocês vão gostar!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Momentos

Ultimamente, a tristeza tem estado perto demais, mais perto do que eu gostaria. Me sinto fechada, isolada e drasticamente ferida e vulneravel, como um simples roedor cercado pelo gato.
Imagine um labirinto escuro e cheio de pedras traiçoeiras no percurso, e como me vejo.


Tudo esta mais dificil, quase impossivel de aguentar. Nesta luta, eu estou desprotegida e o pior deixando-me vencida, desesperançada. Sinto falta dos que me rodeavam, dos que me apoiavam e me davam força e segurança, e estes agora parecem que se foram me deixando para tras sem piedade, me fazendo sofrer ainda mais.


Bom, entender o que se passa na mente de uma jovem adolescente cercada de novas emoções que ainda não aprendeu a usar deve realmente ser muito complicado, se nem ela mesma se entende.
Para muitos pode ser apenas uma fase passageira, para outros imaginação da cabeçinha futil dela, mas para ela mesma apenas um ponto de interrogação do qual ela tenta entender.


Realmente, viver e mais dificil do que parece, lidar com o mundo ao seu redor e pior ainda, pois cada pessoa tem suas particularidades e nem sempre e facil interagir ainda mais com o espirito abalado e fragil, mas o necessario e seguir em frente e continuar caminhando, talvez um dia alguem olhe por você e seu sonho pode ser realizado.


Porem na vida nada e uma condição permanente e tudo pode ser alterado de imediato e eu espero que esta tempestade passe logo trazendo um novo recomeço e que tudo isto tenha sido apenas um aprendizado. Infelizmente, o tempo não pode ser medido e enquanto isso eu continuarei imersa em minha propria dor tentando sobreviver um dia apos o outro.



------------------------------------------------------**-------------------------------------------------------------

Desculpe gente, faz muito tempo que não escrevo aqui no blog, e porque estava sem inspiraração e minha internet estava bem ruim, mas prometo que vou compensar o prejuizo! rsrs.
Ah, e desculpe tambem pelos erros de acentuação, e que e um teclado novo e não estou conseguindo achar os pontos certos, rs.
 Bjuus, e ate logo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário